Follow Thats_Hot on Twitter

VMA 2010 foi de Lady Gaga.


 

A noite do dia 12, no Nokia Theater, em Los Angeles foi mesmo de Lady Gaga que com 13 indicações no VMA 2010, conquistou 8 astronautas de prata.
Gaga levou para casa o principal prêmio da noite, o de melhor clipe do ano, com "Bad Romance". E foi o mesmo clipe que lhe rendeu outros seis astronautas do VMA, nas seguintes categorias: Clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, coreografia, direção e edição. Lady Gaga também ganhou o prêmio de melhor colaboração, por sua participação em "Telephone", de Beyoncé.
A cantora, famosa por seus figurinos originais, recebeu o prêmio de melhor clipe das mãos de Cher, e mais uma vez ousou no visual. Gaga subiu ao palco trajando um vestido com pedaços de carne pendurados, o mesmo que usou na capa da revista Vogue do Japão.



E, além da diva pop, outros queridinhos do público faturaram estatuetas. Justin Bieber ganhou o prêmio de melhor vídeo revelação do ano, por "Baby". O rapper Eminem faturou os prêmios de melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop, ambos por "Not Afraid" e Taylor Swift que mesmo sem ganhar algum prêmio, chamou a atenção por estar com medo de tocar a música “Innocent”, resposta ao incidente com Kanye West no VMA 2009, durante a premiação deste ano da MTV norte-americana, sabendo que o cantor estava presente no local.

( Por @Gustavoban)

Um comentário:

sam disse...

é meio que tava na cara né :/

Postar um comentário