Um vício chamado Sapatilhas.

Meninas, vou dizer uma coisa que pode ser clichê, mas que atire a primeira pedra a mulher que não é louca por sapatos!
Eu adoro e assumo que meus preferidos são as sapatilhas!
Confortáveis, e lindas combinam com qualquer ocasião: shopping, faculdade (colégio), cinema, passeio a tarde ou a noite, balada, almoço em familia.. enfim né gente, combina com tu-do! (Menos determinadas situações que exigem um tipo de sapato especifico né? Tipo casamentos, etc…)
São infinitos os modelos e cores! Tem de tudo, desde as famosas Melissas (qual a guria que não tem uma ultragirl?) desde as com fivelas, laçinhos, tachinhas, e por aí vai.


Não importa seu estilo, existem sapatilhas para todos os gostos! Para meninas baixinhas, altinhas, gordinhas, magrinhas… hahaha
Além disso vc pode combinar sua sapatilha com qualquer peça, seja uma calça, um short, vestido,  e  também qualquer estação, verão, inverno, primavera! É só saber ‘combinar’!

Combinando 1.. 2.. 3.. e já!

Com vestidinhos

Combinação 1 : Vestidinhos combinam super bem com sapatilhas e deixam vc com cara de ‘menina fofa’ hahahaha especialmente se for como este, parecido com uma saia mais rodada (parece ser plissada). Vestidos com cores neutras, como preto e branco, é legal vc investir em cores, seja nos acessórios ou sapato! Nesse caso, o pink :)
Combinação 2: Vestido estampado florido, válido para o dia e para uma noite de verão, por exemplo. Com uma sapatilha mais divertida, e de cor alegre que combine cm seu estampado se for usar essa combinação durante o dia, e a noite aposte numa cor neutra escura (já que o vestido por si só já chama atenção)
Combinação 3:  Vestido totalmente neutro, aposte no calçado com cor, ou como este, todo coloridinho! Não tem erro.

 

Com jeans

Combinação 1: Camisas xadrez foram o auge desse inverno, e ainda vão continuar pela primavera/verão! Como já estão cansadas de saber: blusas, saias, ou qualquer coisa que tenha muita estampa, cor e informação, pede que o resto do look seja neutro. Nesse caso uma sapatilha preta, branca, ou nude, fica lindo.
Combinação 2: Um look preto e branco, com listras, rock’n roll, vc pode combinar com sapatilhas fluorescentes (hit), ou apostar no amarelo e vermelho bem aceso!
Combinação 3 : Look básico, sem erro! Composição: t-shirt + jeans (não importa a lavagem) + sapatilha= tá pronta!
E vcs podem utilizar as dicas também para usar com saias, shorts, macaquinhos, etc.


Me contem agora, qual o vicio ‘sapalistico’ de vcs?
(sapalistico é ótima)
hahahaha

( Por @MariliaKrumz 

10 comentários:

Dany B. disse...

Adoro sapatilhas,uso bastante com calça ou shortinho jeans mesmo,acho que além de confortáveis,ficam elegantes e super feminina.

rafael disse...

/\ falou tudo mapo, hazo hazo (K)

Lunna S. disse...

a classe e a delicadesa dos sapatos sem a dor do salto alto.

Ana Luana disse...

Hum! Interessante!

Envie links também para este agregador:

http://migre.me/1fRnQ

X-Pink disse...

Oie ,eu gostei do seu blog, de uma passadinha lá no meu ?
http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se puder seguir,ficarei muito feliz.

Beijox da X-Pink !
=*

Anônimo disse...

Adoro o cheirinho que fica no pé depois que se usa a sapatilha.

gih disse...

eu gosto mt de sapatilhas, mas meu pé é bem pequeno e são poucas que me servem :/
tenho só uma preta da moleca e adoro!
bjj

Jeh disse...

oiii aqui na minha cidade não encontro sapatilhas pra vender sera que alguem sabe de algum site que venda e entrega por sedex???

gabriela disse...

quero os posts de moda daquela outra menina PRA ONTEM meu deus!

Anônimo disse...

Gostei daquela com com uma fita, ao lado da melissa zen vermelha, é da melissa também? Bia

Postar um comentário