Follow Thats_Hot on Twitter

O baile .


   Era uma vez, uma jovem largada aos sete ventos por um amor ilusório e sofrida. Tudo ao seu redor inspirava dor e as lagrimas não eram economizadas, seja qual fosse a situação, tanto na escolha do sapato como quando olhava para as fotos que lhe traziam memórias tristes. A jovem ainda amava a pessoa que a havia deixado, por isso esquecer seria uma tarefa muito difícil e dolorosa, mas mesmo assim tentou por uns bons meses. Depois de um tempo, a jovem já estava quase completamente recuperada da dor, apesar de ainda lembrar-se de todos os momentos bons sempre que ouvia a trilha sonora de seu romance, ainda assim, estava com a cicatriz fechada. O baile anual de seu colégio chegou, e nesse dia, mesmo sem par, a bela jovem foi se deleitar com as bebidas e as pessoas na pequena festa onde sua vida estava para mudar.
  Após colocar um lindo vestido vermelho que contrastava sua pele alva, a garota calçou um belo par de sapatos altos e negros e soltou seus cachos loiros que desligaram em sua silhueta fina. Enfim, a linda menina foi ao baile, parecia uma princesa, um sorriso cativante no rosto, os olhos inspirando mistério e o caminhar delicado, até que, como num susto, seu coração começou a bater mais rápido que o normal, sua mão ficou suada e a garganta com um nó. Os seus olhos azuis, que já eram brilhantes normalmente ganharam um brilho a mais quando ficaram molhados por lágrimas que beiravam cair e desmanchar a maquiagem. O porquê estava bem em frente da jovem, seu grande amor (já não tão cicatrizado assim) que a havia deixado, estava de mãos dadas com seu par. Num ato impensado e sentimental, a jovem garota chegou ao casal, olhou para os dois e voltando-se para o menino, olhou-o nos olhos e disse com a voz firme:
- Com licença, você está de mãos dadas com a menina que eu amo.
E assim, a jovem voltou a ser amada por sua namorada e mesmo com todo o impacto causado na festa, às meninas foram aplaudidas de pé e foram felizes para sempre.



Escrito  por Lunna Sanchez


*Esse foi nosso primeiro conto no That's Hot, e com certeza virão mais. Então fiquem ligados no Blog e em suas atualizações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal , mas nao gostei do final rs

Unknown disse...

final clichê, mas curti a historinha

Postar um comentário