Follow Thats_Hot on Twitter

Dica de livro: O Terceiro Travesseiro



O livro “O Terceiro Travesseiro”, de Nelson Luíz de Carvalho, conta a história de um casal de amigos adolescentes que se apaixonam e descobrem a homossexualidade. Marcus, um garoto de dezesseis anos, é o primeiro a perceber sua opção sexual e revela que está apaixonado por seu melhor amigo, Renato.

Numa determinada noite, os dois se envolvem num ato amoroso, e então, descobrem suas próprias sexualidades e passam a viver um romance, contudo, seus familiares e a ex-namorada de um deles interferem nesse relacionamento que terá vários encontros e desencontros.

O livro é escrito de uma forma muito realista, falando de amor, paixão e liberdade, desafiando rótulos pré-estabelecidos ao testar a livre expressão sexual de seus personagens. Com uma grande carga erótica, caracterizada por fatos comuns ao dia-a-dia, o livro contém fortes implicações sociais ao revelar os meandros da consciência de um jovem comum da classe média paulistana perante as solicitações e apelos sexuais do mundo moderno.
Apesar de a história real ter se passado em 1995, os medos e os conflitos vividos pelos personagens são totalmente atuais. Adoro o livro e a forma como o autor trata os fatos. É uma leitura fácil e gostosa, de um amor bonito e sincero.

( Por @gustavoban )

3 comentários:

Fer disse...

Já li! É bom.

Unknown disse...

ja li, e é lindo mesmo

jefferson disse...

consegui ler em um dia, é mt bom

Postar um comentário