Follow Thats_Hot on Twitter

Ménage à trois .


Em uma das minhas visitas na internet, uma notícia me chamou a atenção: “Kristen Stewart passa da personagem inocente Bella Swan, que leva a loucura os fãs da saga Twilight para interpretar Marylou, em On the Road onde dará vida a uma jovem de 16 anos que terá relações sexuais a três”.
Isso mesmo, ménage à trois.

Bom, quando se trata em sexo a três, é comum aparecer três tipos de reações de diversas pessoas: a de indignação dos que não gostam e que não aceitam esse tipo de relacionamento, a de satisfação por parte de quem pratica e aprova e a de curiosidade de quem nunca experimentou e pouco conhece sobre assunto.
Sendo bem claro, a expressão ménage à trois, que é de origem francesa e significa "mistura a três", é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas e pode ser classifica da seguinte forma:

•    MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
•    FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
•    MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
•    FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
•    MMM : Três homens em ato homossexual;
•    FFF : Três mulheres em ato homossexual.

Depois dessas informações (vale reforçar que o intuito do texto não é ensinar a prática, mas informar), é válido lembrar que o ménage à trois ainda é visto pela sociedade como “putaria” devido aos vários tabus, que mesmo vivendo em 2010, ainda não foram quebrados, e por conta disso não é um assunto muito falando, fazendo com que várias pessoas que possuem essa fantasia sexual, nunca cheguem a realizar a mesma.
Outro fator que influência é a questão de sermos criados com certos dogmas e visões de nossa sexualidade que acabam influenciando nosso relacionamento com o sexo. O trauma criado na cabeça de homens e mulheres por anos, séculos é cruel. No caso do ménage à trois, a mulher tem medo de ser puta. O homem tem medo de ser corno. É o medo do que a sociedade vai pensar ou falar deles.
Mas mesmo com todo o medo e o mistério envolto no ménage à trois, essa prática não é considerada um absurdo, dependendo da pessoa e de cabeça de quem pensa sobre o assunto.                 
E você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?

( Por @Gustavoban )

10 comentários:

Pandz disse...

Adoro! hauahuahau

Anônimo disse...

claro que ja pensei e ja fiz, he

Unknown disse...

Pandz disse...
Adoro! hauahuahau SUIASIASASSIASJASIAOOAS sempre né pandz

Laryssa Z disse...

Eu acho putaria mesmo. bjs

Lunna S. disse...

Ja pensei, ja fiz e aprovo, uhul. Mandou bem, Gu.

Anônimo disse...

hm,tenho curiosidade ein

Unknown disse...

faria, mas sei la, meu namorado nao iria querer

Unknown disse...

e eu nao faria sem ele hm

Anônimo disse...

Já fiz,adoroo!

Anônimo disse...

Tenho muitA vontade! Só falta a galera... :)

Postar um comentário