Overdose de anéis !


   Depois da febre dos maxi colares veio a febre dos maxi anéis. Agora, além do acessório ter se tornado o queridinho de muitas meninas e meninos a moda é usar vários. Eu particularmente amo anéis, mas nunca ousei o bastante para ter coragem de usar tudo junto. E para quem pensa que são usados como algo delicado e discreto, está enganado! Os anéis agora chegaram em grande tamanho e quantidade! O legal é você fazer uma overdose de anéis e misturar vários tipos diferentes em uma mão só. Vale usar de todo tipo: Caveiras, cruzes, pedras, animais, Quanto mais, melhor!


            Quem deu o start na mania ,só pra variar, foi a gêmea irreverente  Olsen e seus looks sempre lotados de peças.


Como faz pra usar? Então, sabe a tendência dos colares com pingentes?  É só seguir o mesmo caminho! Vale misturar anéis dourados e prateados em vários tamanhos, abusar das texturas (pérolas, strass, pedras) e até escolher modelos engraçadinhos, como a caveirinha.


Quem curtiu a dica e já tá com vontade de comprar, pode dar uma passada antes no porta jóias da vovó e tentar descolar umas jóias e bijus vintage. Se não rolar, indico uma passada em feirinhas de antiguidade.


( Por @dreosh )

2 comentários:

Dany B. disse...

Acho lindissimos,mais não consigo usa-los por muito tempo,depois de uma hora começo a ficar agoniada rs

Maria Eduarda disse...

quero um de caveira ):

Postar um comentário