Cabelo bonito : Produtos baratos que dão certo !

Meninas, eu não tinha outra foto pra mostrar a máscara de tratamento intensivo da Helcla, então destaquei em volta pra vcs verem qual é, ok? Porém mais abaixo aí no post, eu tirei foto do tamanho real dela, e vcs podem ver melhor!



Vamos começar falando da Ampola.
Já tem um tempinho que experimentei pela 1ª vez essa ampola Powerdose color, da L’oreal, e desde lá apaixonei! A ampola é de uma linha profissional, e daí vcs já podem ter uma noção do resultado.
Não é besteira gente, o cabelo fica LINDO, sedoso, macio, e tudo aquilo que comerciais de shampoo prometem.


A ampola na verdade não é TÃO baratinha assim, pq no vidrinho contém 10 ml do produto, e custa em torno de R$10,00 á R$15,00 e vc encontra geralmente em perfumarias, farmácias e sites especificos ! E dependendo do tamanho do seu cabelo, vc vai precisar de mais que um vidrinho né?
Eu particularmente consigo economizar! Meu cabelo é comprido, porém fino, mas se separar as mechas e dosar o produto, consigo fazer perfeitamente com um vidrinho só!
Dica: não é pra ficar enchendo a mão com o produto, põe só um pouquinho na palma, quantidade do tamanho de uma moeda de 5 centavos, e esfregue as mãos pra aquecer o produto, aí sim vc passa no cabelo!
Veja mais sobre clicando aqui.

Agora, sobre a Máscara.
Sou suspeita a falar, pois já cheguei a usar a linha da Helcla de Semi di Lino, e gostei bastante (minha prima que comprou pra mim até, o kit), e então resolvi usar a Máscara de tratamento intensivo Ceramidas e recomendo muito!
Como vcs sabem a ceramidas fortalece o cabelo, (inclusive a máscara é anti quebra), dá brilho e proteção! E esse pote aí gente, contém 400g, então rende horrores, olha o tamanho:


Pra quem tá com o cabelo quebrado, sem vida, eu recomendo muito! O meu cabelo tá bem judiado tadinho, depois das mechas que eu fiz (sim, com água oxigenada e tudo), então eu tou dando um tapa nele com essa máscara e tá ajudando bastante!
O preço vai de acordo com o lugar onde vc esta comprando, mas acredito que seja em torno de R$10,00 á R$15,00. Eu paguei R$11,50!
Veja mais clicando aqui.
Adeus cabelo ruim! Hahahaha

Beijos

( Por @MariliaKrumz  )

 

2 comentários:

ana disse...

obg pelas dicasssss
:**

Anônimo disse...

meu cabelo está precisando muito de tudo isso HAHA :f

Postar um comentário