Follow Thats_Hot on Twitter

Fanatismo: Homem fará mudança para ficar igual Lady Gaga!



Uma coisa é certa, todo mundo tem um ídolo, alguém famoso ou não que serve de inspiração à pessoa e que de alguma forma, faz a pessoa um pouco mais feliz. Mas esse fanatismo tem limite?
Pelo menos para Penio Daskalov da Bulgária, de 24 anos, fanatismo não tem limite. O moço gosta tanto de Lady Gaga que fará cirurgia de mudança de sexo, para ficar parecido com sua diva.
“Eu realmente admiro a forma como ela se inventou, então quando eu fizer as minhas operações eu não serei nem muito homem e nem muito mulher”, afirmou e diz que cortará e mudará tudo o que for necessário para ser o clone de Gaga.
Daskalov tornou-se famoso na Bulgária ao participar do Big Brother de lá, enganando todos os participantes, que pensaram que ele realmente era uma mulher de verdade. Atualmente, Penio trabalha no ramo musical imitando o fenômeno pop, visando que a operação completa ajudará muito em sua carreira. “Eu já falei com o agente dela e disse o que vou fazer e o quanto eu gostaria de gravar um dueto com ela”, concluiu.
Para mim, ÍDOLO é alguém que admiramos e nos inspiramos, não alguém que devemos ser uma cópia... Mas qual é sua opinião?!

( Por @gustavoban )

2 comentários:

fernando t disse...

mata um bixo desse askldopkaspdokaskd

Anônimo disse...

eu matava

Postar um comentário