Follow Thats_Hot on Twitter

Você é feliz?




Felicidade é algo muito relativo, cada um sabe como encontrar a sua, cada um procura meios pessoais de ser feliz e cada um tem uma forma muito íntima de se sentir feliz. Mas e você? O que te faz feliz?
Bom, a minha felicidade eu encontro em bons momentos, seja com vários amigos falando sobre a vida alheia, seja sentado sozinho em minha cama estudando a ditadura militar. Encontro também comendo coisas que eu gosto, escutando músicas que me lembram alguém, sentindo cheiro de café fresco, conversando com meus amigos virtuais e falando no telefone com pessoas especiais. Me sinto feliz sendo útil, colaborando, ajudando, apoiando.
Mas confesso, assim como pra você, minha felicidade costuma ser passageira. Nossa felicidade é realista, não basta que estejamos bem, queremos além de saúde, ser bonitos, sarados e irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para gastar com futilidades, queremos um show da Lady Gaga, aquele perfume importado e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno! Queremos “O AMOR”. Queremos estar eternamente apaixonados, ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.
Mas porque somos assim? Porque poucas vezes estamos satisfeitos com aquilo que temos? O que realmente nos faz feliz?
Você sabe responder a essas perguntas? Creio que não, pois compreender e entender essa sensação,é saber individualizar no universo pessoal, já que o que é motivo de felicidade para uns, pode ser de infelicidade para outros. É um sentimento que pode diferenciar em cada instante tendo significados diferentes.
E na sua vida, felicidade tem algum nome? Algum sabor? Um cheiro? Uma cor? Um momento?
Você é feliz?

( Por @gustavoban )

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo texto

Anônimo disse...

own que fofo

Postar um comentário