Follow Thats_Hot on Twitter

A segunda vez é ainda melhor!


Antes da minha adolescência chegar pouco eu pensava em sexo, já que ainda não tinha noção de como era e das consequências que podiam me acarretar, porém assim como quase todo mundo, idealizava uma primeira vez perfeita, com a pessoa certa, em um momento legal e que daquele dia eu pudesse guardar somente boas lembranças.
Mas a vida sexual, assim como a pessoal, não acontece conforme planejamos, não é?
Comigo aconteceu de uma forma não muito boa, já que era um dos únicos amigos do grupo que ainda era virgem, portanto um dos que mais era zoado e que mais sofria pressão para que tudo acontecesse o mais rápido possível. E assim que aconteceu, de uma hora para outra, um tanto quanto forçado e sem nenhum sentimento, sem aquela magia que idealizava e sem o principal, prazer.


Depois desse dia, sexo era uma coisa que me incomodava e tentava evitar ao máximo falar sobre, porém não pude evitar por muito tempo, já que estava no auge da minha adolescência e por mais que eu não quisesse, esse assunto convivia comigo.
Resolvi ir atrás de informações, conversei com amigos e quebrei meus tabus. Entendi que o fato de não ter gostado da minha primeira vez não significava que as próximas também iriam me decepcionar. Dito e feito.
Depois que consegui manter controle sobre meus medos e me conscientizei sobre o sexo em si, posso dizer que minha primeira vez foi boa, mas a segunda foi melhor ainda!
E é assim, em nossa sociedade os adolescentes são conscientizados sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis,  mas pouco são instruídos sobre como começar e manter a sua vida sexual, tendo que pensar e agir, algumas vezes, de um forma incorreta, levando consigo muitas dúvidas e alguns dilemas.
E você acha que a segunda vez é melhor ainda? rs

( Por Gustavo  )

4 comentários:

Anônimo disse...

com certeza asegunda, terceira... x:

só tende a melhorar.

Unknown disse...

além de pratica, pega jeito

Anônimo disse...

gostei do texto! (:

Anônimo disse...

a prática leva a perfeição hauhauhauha

Postar um comentário