Follow Thats_Hot on Twitter

A primeira vez .



Chega um momento em que beijos e abraços já não são o suficiente,o corpo pede por mais.Hora de atende-lo ou não? É você se vê diante de mais um clichê da vida,a primeira transa.
    Dizem que para os garotos é mais fácil,e que pode ser com qualquer uma,dizem para as meninas que dói,e que tem que ser com alguém especial.Dizem que tem que ser quando você se sentir pronto,talvez você esteja,mais dizem que está cedo demais.As pessoas falam demais,criam mitos demais.Então lá vai um pouco de verdade,ou a minha verdade.

 Para as meninas. Dói! Por inúmeros motivos,nervosismo,insegurança,e o principal,meninas são neuróticas,pensam demais,até na hora em que estão dando,pensam tanto que esquecem do principal,se permitir não pensar em nada,só sentir,sexo é isso ,sentir!
     
 Para os meninos. Não tenham pressa,e brochar é normal. Pelo menos na primeira vez é aceitável. Aliás rola muito essa história de que para os meninos é mais fácil,não sou menino,okay,mais digo que não é. Creio que eu que a dificuldade, as expectativas e o nervosismo são até maiores. É quase como dançar valsa, o homem que tem conduzir.E ai vejam só,ele ainda nem aprendeu a dançar.
          
O parceiro.Ta  ai outra coisa complicada,e vou evitar ir mais a fundo sobre a escolha do tal. Vou parecer aquelas ginecologistas de programa feminino mais é isso,façam com quem você achar que mereça.E se der vontade de fazer com quem não mereça tenha condições de lidar com isso depois.Se a pessoa já for mais experiente que você rola um medo filha da puta de desapontar,e se ela também for virgem,corre o risco de ser uma coisa toda atrapalhada,vai parecer sorte de hoje do Orkut.mais saiba ri de si mesmo. Sexo é prática okay?
     
 A primeira vez é algo único é particular, mesmo sendo a dois. Cada um sabe do seu momento,e dos seus desejos,dos limites do seu corpo,e de como sua consciência funciona. Mais façam sexo sim,não é feio nem imoral,faz parte das nossas necessidades,E principalmente para os de coração sensível (como eu)não se prendam em coisas sobre o sexo e amor,sexo pode ser só sexo,pode ser sexo com amor também,eu costumo pensar que é quase um briga,e depois que o ato em si acaba,só um dos dois continua.O que importa é que tenha sido bom pra você.       

(por

9 comentários:

sabrina disse...

a minha 1 vez foi tranquila :)

felipe disse...

a minha primeira vez foi meio chatinha tentei umas 2 vezes foi na 3 e acho q me sai muito bem pra um virgem :O

Anônimo disse...

na minha primeira vez eu não brochei, não doeu pra menina e não dói pra todas, e não dá pra pensar que "O que importa é que tenha sido bom pra você. " viu menina?? kkkkkkk

Anônimo disse...

Porra véi "Para os meninos. Não tenham pressa,e brochar é normal. Pelo menos na primeira vez é aceitável." nem todos brocham e se acontecer depois SEMPRE tem que ser aceitável, OKAY? porra mano

Anônimo disse...

fail ASJASOJASIJIOS mas achei tão cute a foto *0*

Anônimo disse...

essa @semsabor eu seguia e nem sabia! q tenso

Anônimo disse...

Viu meninas? Não dêem tanta importância às ginecologistas, mas sim às verdades dessa garota que postou!

Anônimo disse...

AUSHASUSHAUASHASSUHAS /\ euri :P e concordo

Anônimo disse...

Eu gostei do texto acho que ela falou umas verdades.

Postar um comentário