Follow Thats_Hot on Twitter

Movimento na internet contra ida de cine,restart e fiuk no Rock in Rio





As atrações do Rock in Rio, que será realizado em 2011 ainda não foram confirmadas, mas a polêmica sobre possíveis bandas já começam a surgir. Logo após o anúncio de que o festival voltaria ao país, após 10 anos ausente, começou a especulação de nome, artistas, cantores e outras possíveis atrações para o evento.

Na comunidade do Orkut - "Rock in Rio - Eu vou", destinada ao festival e com mais de 17 mil participantes, já foi criado um tópico visando banir as "bandas coloridas" do evento, que contem a seguinte descrição: "Eu não mereço vocês também não merecem os colors no [Rock] in rio. Por que? Porque simplesmente eles irritam a gente o ano todo com seu "yeah yeah" "ou ou"", 
Já passam das 283 páginas de comentários contra a ida de Restart, Cine, Hóri e outras bandas conhecidas por serem dessa nova geração. "eu acho uma crueldade se meus ouvidos ouvirem "aposto um beijo que vc me quer" do que "mais uma dose, é claro que eu to afim ..." Tipo, esses piazinhos aí, não cantam nada e tão "fazendo historia"? Lamentável", questiona Jéssica.

Alguns fãs da banda também acreditam que eles não teriam chances no evento: "Até curto a banda, mas não acho que eles tem potencial para o evento", escreveu Cristiana Santiago, de São Paulo. Alguns internautas são mais ofensivos: "É Rock in Rio, pow! E não parada gay!", postou Mailson Slovak

Até agora nenhuma atração está oficialmente confirmada, porém existem indícios de que nomes como Ivete Sangalo, Sandra de Sá, Roberto Frejat, Tony Garrido, Marcelo D2, Ivo Meirelles, Pitty, Jota Quest e outros artistas brasileiros que participaram da gravação do clipe oficial da música tema estejam no Rock in Rio 2011, assim como atrações internacionais que já estão sendo sondadas, como Shakira e Lady Gaga, que Roberto Medina tem desejo em trazer para o evento.

Até 2011, quando o evento se realizará, muitas bandas poderão estar sendo confirmadas. Mas você, o que pensa sobre a presença da nova geração “colorida” estar presente no Rock in Rio?

( Por @gustavoban )

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que não devia ir Shakira, Lady Gaga, Nem Cine, Restart, Hori, etc. HAAHAHAHA

sandra disse...

shakira deveria ir sim!!

Unknown disse...

CONCORDO PLENAMENTE... GAGA MANO *-----*
eu vou com tudo

Unknown disse...

esses artistas internacionais, nao quer dizer nada ao rock in rio por serem do rock, pq nao são, seria mais uma coisa do vmb lixo como (artista internacional)

Gio disse...

eu acho um ABSURDO ENORME o fato de ivete sangalo tocar no ROCK in rio, porra é um evento de rock e não axé ¬¬ agora pensar em colocar restart, cine e afins é o FIM. fala sério, eu deveria ter nascido 20 anos atrás. aliás lady gaga, e shakira não cantam rock também, po faz outro evento e trás elas. tem tanta banda de rock boa que eles poderiam trazer, algumas ainda sairia bem mais barato do que lady gaga e tal. só faltam quererem colocar chiclete com banana BLÉRG

Leth! disse...

Concordo, Gio...

Leth! disse...

É meio nada haver vim (quase) todas essas bandas citadas a cima. O próprio nome já diz, e deveriam vir só banda do genero. Coloridas? Puff, nem pensar.

Anônimo disse...

Nem Restart, nem Cine, nem Hori, nem Ivete Sangalo nem Shakira, nem Lady Gaga, são rock, acho 'errado' o pessoal que organiza o evento colocar bandas assim...SÓ FALTA fazerem um abadá, né.

Anônimo disse...

bandas coloridas não tem nada a ver com o Rock in Rio, tem que ir bandas como Charlie Brown Jr. Beyoncé *-*, GAGA, Shakira, 3OH!3, Katy Perry, Jay-z, Linkin Park, ..........

Anônimo disse...

como o próprio nome já diz ROCK in rio,não é POP in rio,muito menos HAPPY rock in rio u.u e como ja falaram "tem tanta banda de rock boa que eles poderiam trazer". .

Anônimo disse...

Não curto as bandas coloridas, mas nem por isso vou sair por ai falando mal. Agora dizer que aquilo é rock? Ah pfv né?
E ivete, Gaga, shakira? ¬¬
Parece que vai ter tudo no Rock in Rio 2011, menos "rock".

Ana Carolina disse...

CARALHO!!!!
ROCK in rio! R-O-O-C-K!

"bandas coloridas não tem nada a ver com o Rock in Rio, tem que ir bandas como Charlie Brown Jr. Beyoncé *-*, GAGA, Shakira, 3OH!3, Katy Perry, Jay-z, Linkin Park, .........:
isso ai em cima tbm me deprimiu...
ate ia comentar mais, mas desisti! =(

Anônimo disse...

bandideidiota fika criticando RESTART,CINE,FIUK
acho q essa pohA desse site foi p/ flr mau deles ne?!AFF

felipe gonsales disse...

como o proprio nome do evento diz Rock
rock não é pop, não é axe, não é rap...
logico rock tambem não é só metal, e nem é feito só de bandas do exterior. Temos sim que ter Rock nacional no Rock In Rio, mas rock, e os unicos nomes do rock nacional são: Capital, Titas, Skank,frejat,j quest, ultraje, entre outros grandes nomes, nomes estes que não incluem essas "bandas" coloridas e emos, simplismente porque não é Rock assim como não deveriam nem ao menos cogitar ivete, lady gaga e outras coias do genero.respeito quem goste, gosto não se discute, mas já há o carnaval na bahia para quem gosta de axe, festivais de sertanejo universitário para quem gosta, carnaval no rio e em sp pra quem gosta de pagode e samba, raves p quem gosta de eletronico, e "festivais" de radios tipo jovem pan, mix e etc p quem gosta de bandinhas da moda.
mas quando há um festival como o RIR que há 10 anos saiu do Br ou como o SWU todos do ramo musical no Br querem botar lá seus artistas, apenas pq é um festival em que o publico é fiel, quem curte rock curte e acabou, vai comparece. ai quando tem um possivel festival para nos amantes deste genero musical começam a brotar no palco bandas de axe,pop, eletronico, emos e coloridos?

Basta Rock In Rio é ROCK'n ROLL

Happybanger Êrlon disse...

q merd@ se tiver skank , jota quest, angra sepultura , e outros lixos.
concerteza vai ter q ter happy rock não é possível restart foi a melhor banda de rock de 2010 tem q estar no rock in rio junto com
hori
cine
replace
etna
caps lock
izi
all time low
avenged sevenf♥ld e etc...

Anônimo disse...

Deixem eles irem!!!Pq assim eu e centanas de pessoas com bom senso poderemos praticar tiro ao alvo! Muhaha

É ISSO MESMO!

Eles que não se atrevam a dar as caras por lá. Pq eu e a minha galera já estamos preparando as pedras, as bazucas, as granadas....

Postar um comentário