Follow Thats_Hot on Twitter

Meninos de unhas pintadas?

Mas meninos podem pintar a unha? Isso nunca foi uma novidade, meninos sempre pintaram as unhas,sendo que não assimilam isso no seu dia-a-dia (ou não). Mas desde quando os garotos se importam em pintar as unhas? Não vou entrar nessa papo de metrossexualidade porque isso é chato. O homem que assume a vaidade só está fazendo seu próprio bem ( e pra mim também, odeio gente cafona),nos assumidos com nosso guarda-roupa a partir de que nele tenha uma calça mais skinny, roupas com cortes diferentes e sapatos que estão na moda. Então porque esse drama? Existe homens que depilam o peito com cera e também os que pintas as unhas, estamos num mundo novo, e com ele chega os esmaltes mas sou novato nisso ainda.

Sempre que falamos sobre produtor para os meninos recebemos comentários que eles não conseguem achar, farmácia querido,lojas para mulheres onde não existe só mulheres.

Agora, qual cor eu vou pintar minhas unhas?

Vou dar 3 sugestões de cores masculinas que vocês podem pintar.


                              Cores foscas e sóbrias como preto (fosco), tons de cinza e grafite. 


Se optar por usar coloridos, pense em tons foscos, tons nude. São mais vibrantes e vão chamar mais atenção que as cores sóbrias foscas.





Brilhante sóbrio, cinza brilhante… são cores que ficam mais legais a noite. De dia o brilho dessas cores é intenso. podem ver, o preto, mesmo sendo o queridinho, não é a única cor interessante. Cinza não é uma graça?

Vocês notaram que existe um contraponto o tempo inteiro do fosco? É uma maneira de chamar menos atenção, de ficar mais discreto, e por assim dizer, mais masculino. Isso não é nenhuma regra, apenas uma sugestão desse blogueiro que vos escreve
( Por @dreosh )

9 comentários:

Anônimo disse...

amei o post, vou tentar fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Não assimilo a idéia de guris com unhas coloridas. Nudes, bases e coisas assim, tudo bem... Mas tipo, neon, por favor! Nem em gurias fica bonito!

Anônimo disse...

Sou vaidoso e tals, mas pintar a unha , pelo menos pra mim, já é demais.

ricardo disse...

eu uso neon , fica legal na balada

Unknown disse...

haha
manero XD
ja posso aumentar meu repertorio de coisas a experimentar XD

Anônimo disse...

gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ECA NUNCA meninos de esmalte NOJENTO

maria disse...

ahh acho legall :D

Larie disse...

Não por preconceito (jamais), mas eu acho menino de unha pintada muito feio, mesmo sendo gay... Claro que tem que se cuidar, fazer a unha sim, mas uma base já tá bom demais. Isso na minha humilde opinião, né? Mas cada um tem seu gosto, se o menino se sente bem assim, quem sou eu pra julgar?

Anônimo disse...

tem gosto pra tudo né!

Postar um comentário