Follow Thats_Hot on Twitter

Mc Dia Feliz ou Mc Câncer Infeliz?




Nesse sábado, 28 se realiza a campanha do Mc Donald’s intitulada Mc Dia Feliz, onde se estimula a pessoa a comprar um Big Mac e contribuir com instituições que tratam e curam o câncer infanto-juvenil.
A princípio e sem conhecimento, a campanha chega a ser bonita, pois ajuda no tratamento de crianças que sofrem com o câncer, mas quando se analisa a situação e se tem conhecimento do produto que está sendo consumindo, a campanha chega a ser extremamente irônica, tendo em vista que a carne do hambúrguer do Big Mac colabora com o aumento de câncer na população.
Mesmo sabendo que o dinheiro das vendas é realmente aplicando em instituições que tratam do câncer, é contraditório vender um produto que contribui com o câncer para combater o mesmo, não acham?
Bom, essa é MINHA OPINIÃO... É válido ajudar, mas de uma forma que não acabe prejudicando a si mesmo. Existem várias formas de fazer a diferença, portanto não é necessário ser hipócrita tentando ajudar alguém e detonando com sua própria saúde.

É isso! E você contribuiu com o Mc Dia Feliz?

( Por @gustavoban )

11 comentários:

Larie disse...

Essa não é a única maneira de ter um câncer. Nós estamos cada vez mais expostos à radiação, mas alguém deixa de fazer o que faz? Por que deixar de comer um lanche? Sendo que nós consumimos alimentos canceríginos em casa mesmo, principalmente nos condimentos. O câncer está em todos os lugares, basta saber ter limites. Comer Mc uma vez no mês não mata ninguém se você for uma pessoa saudável e mantém uma alimentação boa. Portanto, na minha opinião, essa ação do Mc Donalds continua sendo muito legal, e nem um pouco irônica.

Karina disse...

/\

continua sendo legal para os milhares de animais que são mortos para o beneficio humano? tsc tsc

Anônimo disse...

Seria legal se você fosse uma vaca e depois virasse um hambúrguer do Mc?

Unknown disse...

mano, vegetarianos ou amante dos animais e essas porras, nao deveriam nem estar comentando algo aqui (gosto de animais ok?) o assunto é 'cancer' e nao ''Assassinato de Vacas'' ¬¬
não é alguns parando de comer a vaquinha que vão acabar PARANDO de matar as outras, e tbm não é vc parando de comer que vao deixar de matar aquela que vc comeria, outros vao comer... conte quantas pessoas no mundo sao vegetarianas e quantas nao sao, se vier falar que é mais facil parar de comer carne pra deixar os bichos viverem felizes para sempre eu paro de ler na hora pra nao perder meu tempo...

ai ai, desculpa TH o assunto é outro, mas sempre acabo me equivocando sobre isso

mas enfim, acho uma atitude bem legal do Mc Donald's
=)

Unknown disse...

não são*

Anônimo disse...

Só digo uma coisa; manipulação!

Carol disse...

Tenho até preguiça de comentar uma opinião tão infundada e patética.

tripulante 3,14 disse...

Ava, agora deu uma de 'eu acho que mcdonalds da' cancer de bla bla' isso é ridiculo! tem sempre alguém que critica.. o importante é que as pessoas compram os tais big mac e ajudam as crianças com cancer. ponto final!
e os vegetarianos e amantes dos animais.. deixem de mimimimi, porra!

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Laurie. E ai esses vegetarianos me cansam, puta merda. São piores que aqueles testemunhas de jeová que ficam pregando a palavra divina por aí. #morri

Nina disse...

Acho que as pessoas, fugindo do assunto, não deveriam generalizar os vegetarianos. Entendo, que existem aqueles vegetarianos extremos, mas poxa, nem todos são assim! Em relação ao Mc donalds, sinceramente, eu não gosto. Teve um comentário ali em cima que disse algo com 'manipulação', e sim, eles manipulam, como muitos outros fast foods: burguer king, bobs, girafas etc... E convenhamos, a comida não é nem um pouco saudável né?

Unknown disse...

comendo de vez em quando nao vai fazer mal né, e aponho sim a campanha

Postar um comentário