Follow Thats_Hot on Twitter

Mariah carey : o Peso é o que realmente importa?




 
Mariah Carey: Só se fala nela.
O simples fato de Mariah Carey  estar no Brasil, já seria motivo de grande alvoroço, tendo em vista que a mesma é uma das maiores vendedoras de discos, chegando na casa dos 200 milhões de cópias comercializadas, porém o que se comenta sobre a cantora, nos últimos dias, não é sobre sua voz ou sobre seu grande talento, mas sua imagem 25kilos mais “gorda”, que vem assustando fãs e a mídia em geral.

É inevitável não notar a diferença. Considerada diva para muitas pessoas, Mariah Carey que é uma pessoa pública, fortemente constante na mídia e nos holofotes não escapou dos comentários maldosos dos brasileiros, ainda mais depois que assim que chegou ao Brasil, foi direto a uma churrascaria a procura de pastel e picanha.
No mesmo dia em que pousou no país, começou a chuva de comentários a cantora, levando à ao Treding Topics no Twitter,  com mensagens de zoação e apoio, como: "Mariah Carey engorda 25kg e é contratada para jogar no ataque do Corinthians.", "A galera não tem muito com o que se preocupar, né? Deixa a mina comer"

Bom, o grande aumento de peso da cantora é notável, mas será que a imagem é tão importante assim? As outras qualidades dela não aparecem, somente por estar com 25kilos a mais?
Isso é preocupante. Muito se tem feito em realizações de campanhas  ao combate a anorexia e bulimia e outros projetos que mostram que mulher magra nem sempre é sinônimo de beleza, que nos dia de hoje chega a ser inaceitável esses tipos de comentários.
Acredito que enquanto a mídia estabelecer um padrão de beleza para as pessoas, casos de problemas relacionados à saúde só tendem a crescer. É necessário saber reconhecer os outros adjetivos que uma pessoa possui, no caso de Mariah Carey, seu imenso talento reconhecido mundialmente, sabendo que sua voz não mudará caso ela tenha 25kilos a mais ou a menos.

( Por Gustavo  )

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ela está bem, quem sou eu pra ahar ruim? ela simplesmente ahazou no show, mostrou que é com a VOZ que ela foi conhecida e isso ela tem de sobra e até brincou "a mídida anda dizendo que estou gordinha, mas me sinto uma princesa" #fail pra imprenssa marrom.

Anônimo disse...

Mandouu bem :D

Anônimo disse...

ela é linda como é!

Postar um comentário