Follow Thats_Hot on Twitter

Macaulay Culkin faz 30 anos



O pequeno ator de Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 (1992) cresceu. Nesta quinta-feira (26) Macaulay Culkin completa 30 anos de idade, com sua carreira caída no esquecimento de diretores de cinema, após seu início super glorioso.
A celebridade mirim que fez fama muito cedo, parece agora sofrer do mesmo mal do seu mais popular personagem. Após o sucesso em "Riquinho" (1998), sumiu do holofotes e tornou- se esquecido pelas grandes produções, Macaulay tenta se firmar no cinema independente, como se quisesse responder à indústria que ele pode, sozinho e, claro, independente de pais e empresários, reconstruir sua carreira.
Depois dos seus filmes de sucesso na infância, Macaulay Culkin aos 23 anos, voltou a estrelar um filme independente “Party Monster” que mostra a trajetória de um jovem homossexual, que vive no submundo clubber de Nova York. O filme se tornou a principal referência entre os trabalhos do ator depois que passou da puberdade.
Aos 24 anos, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de maconha e remédios controlados.
Hoje, Macaulay Culkin completa 30 anos, passando de estrela quando criança à um adulto esquecido nas grandes telas do cinema.



5 comentários:

juan disse...

realmente , esqueceram dele :/

Anônimo disse...

lindo <3

laura disse...

o blog de voces estão muito bom caraa ! :D
continuem assim

bjs

Anônimo disse...

Ain'mm...qualquer coisa que retrara Macaulay Carson Culkin éeh ótimuuh' d +++'''
Euu amoOo' ELE...ii sempre vou ama'r...I Love You Macaulay'''
...'
^^'

Anônimo disse...

belo macaulay...hoje se envolve com drogas e tudo.mas ele nao escolheu foi o destino meu love.txi amo e happy birthday.meu mano.tu es o meu irmao porque MICHAEL JACKSON e o meu pai.q blog bacana.vos amo MACAULAY CULKIN AND MICHAEL JACKSON

Postar um comentário