Follow Thats_Hot on Twitter

I wanna rock'n'roll all night.



A música foi a melhor coisa que o homem já presenciou, apesar de gerar discórdia entre os gêneros, ainda sim é a melhor coisa. Estava pensando esses dias em como eu me envolvo com a musica, cada tipo de rock pra um tipo de humor, mas sempre rock. A música pode nos levar pra lugares onde nós nunca pensamos em chegar com as melodias e os solos de guitarra, a batida enfurecida da bateria e o baixo guiando a música, são esses sons que me fazem passar por tudo e todo mundo deveria tentar, cada um com seu tipo de música (tirando a música colorida que não fala sobre nada e não te leva a lugar nenhum), cada um nos seus pensamentos. Se todos nós escolhêssemos um tipo de musica pra cada tipo de sentimento e usasse a tal como uma meditação, uma parte vital do dia a dia, com certeza não precisaríamos brigar com os outros, enxer o saco do próximo ou até mesmo bater em ninguém. A música é uma das únicas coisas da vida que foi feita de vários jeitos pra vários tipos de pessoas, a musica não julga ninguém, não ofende ninguém e ainda por cima faz bem pra todos. Espero que vocês escutem mais músicas e que se inspirem nelas cada vez mais como uma base pra vida toda.

( Por Lunna Sanchez )

7 comentários:

Anônimo disse...

apesar de não achar rock tudo , eu gosto , enfim gostei do texto

Anônimo disse...

Nada a ver, tem muita música que ensina a bater nos outros, nem todas são flores com mel. Aí vai dizer qual gênero é melhor que o outro, mas isso é de acordo com cada opinião. E a música julga sim as pessoas, e muitas vezes ofende, então não tem como tirar uma base de vida com isso.

vera disse...

concordo com tudo que disse ;)

Lunna S. disse...

O rock é a base da minha vida e de muitas pessoas também, e não é porque algumas letras são violentas que eu também vou ser.

Anônimo disse...

gostei do texto, e do contexto foi bem interessante

Unknown disse...

falou tudo no texto, adorei, e é verdade, um "rock" pra cada sentimento, pelo menos pra mim, musica é pura viagem dyagyusa, amo

Unknown disse...

sempre tem alguem pra botar defeito ¬¬

Postar um comentário