Follow Thats_Hot on Twitter

Filme "A Origem" supera expectativas

Para ter uma idéia, assisti ao filme hoje e o enredo não me sai da cabeça nem um segundo. Se você ainda não ouviu falar do filme "A Origem" (Inception), vai se surpreender, assim como eu. Mal estreou no Brasil e já visto em vários outros países, "A Origem" já é um dos filmes mais comentados e elogiados do ano. Com um elenco excelente e infalível(Leonardo Dicaprio, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Cillian Murphy, Tom Hardy, entre outros), Christopher Nolan criou um dos melhores filmes já feitos nos últimos tempos. 
 Trabalhando com um roteiro escrito por ele próprio, o cineasta nos apresenta a seu personagem principal, Don Cobb (Leonardo DiCaprio), um ladrão profissional especialista em subtrair segredos industriais diretamente do subconsciente das suas vítimas através de seus sonhos. Cobb e seu parceiro, Arthur, são contratados pelo misterioso Saito para realizar um serviço diferente do que estão habituados e, teoricamente, quase impossível: inserir uma ideia no subconsciente do bilionário Robert Fischer. Trabalhando com uma equipe bem eclética, que conta ainda com a arquiteta Ariadne, o químico Yusef e o “falsificador” Eames, Cobb esconde dos seus companheiros um segredo potencialmente letal, algo que remete a uma tragédia envolvendo sua esposa, Mal.

 Algumas imagens para aumentar a vontade de assistir:





















































Recomendo!

(Por @maiaruiz)

4 comentários:

Anônimo disse...

JÁ VI, achei complicado mas gostei muito! Leo dicaprio lindo *0*

Anônimo disse...

quero mttt ver :/

Lucas B. disse...

gostei da sugestão, verei em breve :)

Anônimo disse...

acabei de ver o filme,e porra! não lembro de ter visto algo bom assim desde matrix,mais ainda assim,nem se compara ao enredo de "A origem" melhor filme do ano sem dúvidas

Postar um comentário