Follow Thats_Hot on Twitter

Dica de Livro : " O preço de ser diferente "


Como a primeira dica de livro, nada melhor do que começar com um conflito que condiz com a atual realidade da adolescência, a sexualidade.

Um livro de Mônica de Castro, "O preço de ser diferente" é um romance espírita que narra de forma impressionante a evolução do espírito.
E através de relatos da vida dos personagens, nos ensina sobre preconceito, perdão, aceitação, destino e principalmente nos ensina a aprender com os fatos difíceis que acontecem em nossas vidas.
Um romance com assuntos atuais, que mostra a dificuldade vivida pelos preconceituosos, por ter que manter acima de tudo, a sua idéia fixa sobre o homossexualismo. E as dificuldades dos homossexuais que sofrem por serem julgados, incompreendidos e desrespeitados, apenas pelo simples fatos de ter uma opção sexual diferente.

"Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana. A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha em favor do progresso de todos. Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo."

( Por Gustavo )

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da dica \o

Anônimo disse...

Já li esse livro, é uma ótima dica

Postar um comentário