Follow Thats_Hot on Twitter

Camisas flaneladas.



Clássico do guarda-roupa dos boys e também das girls, a camisa xadrez é um item que nunca sai de moda. Nesta temporada, a peça que marcou e sempre  vai marcar o estilo grunge e que funciona como casaco leve nos dias de temperatura amena surge em versões atualizadas, marcando o início de um revival da década de 90




E foram esses jovens os responsáveis por mostrar ao mundo fashion as então conhecidas “camisas de lenhador”, mais conhecidas nas regiões mais frias dos EUA e Canadá, feitas de flanela, um tecido macio e felpudo resultado da mistura de algodão com lã, que era usada desde o século XVI nos tartans dos clãs da Escócia e País de Gales.
O bacana do estilo grunge é você mudar,inventar e usar sobre qualquer peça . No outono, quando os dias começam mais frios, ou mesmo no ‘’inverno’’ do Brasil, é possível usar a camisa com um casaco sobre camisetas de mangas compridas e curtas. Quando a temperatura subir é só tirar a camisa de flanela e amarrar na cintura.
Se o frio apertar e você quiser continuar na onda grunge, é possível colocar por cima de tudo um tricô de silhueta mais larga ou um cardigã mais solto, opções que funcionam muito bem para fazer um tipo Kurt Cobain contemporâneo hahaha.




O xadrez é sempre uma estampa gostosa de usar no inverno, mas agora é hora de usar a estampa em camisas de caimento solto, com cara de “catei do meu bofe”.
 Na verdade nunca foi fácil combinar o xadrez como minhas roupas, porque as vezes de grunge parece que estou com roupa de festa junina e por isso vou mudando até conseguir um look bom.


Aqui vai algumas fotos para tentar te ajudar se você estiver alguma duvida sobre.



 

Beijos !
( Por @dreosh )

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu acho achei super perfeito! *o*
lindo lindo! ( queria um ) :/ by: renata carmo!

Anônimo disse...

Acheei legal . . (=

joão disse...

acho lindo *-*
mas eu não tenho ainda , tenho que comprar ;~

Lunna S. disse...

Taylor Momsen, pegaeu.

Anônimo disse...

essas camisas são lindas, tanto pra homens quanto para mulheres.

Anônimo disse...

esse post não tá que nem os outros de moda, tá estranho Oo'

Unknown disse...

adoooooooro flanela!

Postar um comentário