Follow Thats_Hot on Twitter

Bissexualidade, what?




Muitas pessoas hoje em dia assumem a bissexualidade como uma opção mesmo sem saber do que se trata de verdade. Ser bissexual é se sentir atraído por alguém, não do mesmo sexo em si, mas pela essência desse alguém, pelos detalhes, pela personalidade e pelo jeito, indiferente de sexo, basicamente é se interessar pelo ser humano, independente de ser homem ou mulher. Pessoalmente, me causa muita revolta pessoas que colocam uma imagem falsa de bissexual pra se auto-afirmar, o que é muito comum hoje em dia (infelizmente, argh!). Pra resumir, não se deixem enganar pelo tabu da bissexualidade, sentir atração por ambos os sexos é normal e mesmo que confunda um pouco os sentimentos pelo outro, é sempre bom ser diferente da maioria. Enfim, essa é a bissexualidade, espero que tenham gostado do meu primeiro post.


( Por Lunna Sanchez )

15 comentários:

Anônimo disse...

tá, e quem é heterossexual não se importa só pela essência?
tá, resumindo, se você pode falar toda essa merda, eu posso dizer que quem é bissexual gosta de putaria, não? PRECONCEITUOSA

Gustavo disse...

gostei muito do post! mas concordo 50% com o anonimo de cima

Lunna S. disse...

Eu não disse que os heteros não se importam com a essencia, o post é sobre BISSEXUALIDADE, se fosse sobre heterossexualidade eu diria que quem é hetero se interessa por pessoas de um sexo diferente, sendo pela essencia ou pela pessoa fisica. Revoltou por porra nenhuma.

Gustavo Ban. disse...

Bom, falar sobre sexualidade é o mesmo que falar sobre política, religião ou futebol, cada um tem sua opinião e cada um defende a sua.
Adorei o post! Ele não diz nada que possa ofender ninguém ou que cause algum tipo de constragimento a alguémm mas como disse, cada um defende o que acha certo, porém se as pessoas fosse um pouco mais tolerantes, tenho certeza que tudo seria melhor. É isso!

That's Hoot disse...

è Anônimo nos não entendemos sua revolta rs

Anônimo disse...

Mas é pra isso que serve os comentários, não é? Só acho que quem tem a sexualidade DEFINIDA não se preocupa com a sexulidade dos outros...

Lunna S. disse...

Depois a preconceituosa sou eu, ai deus do céu.

Anônimo disse...

Todos vocês, adolescentes de bosta.

Lunna S. disse...

Olha quem fala, não tem nem coragem pra mostrar a cara e posta em anônimo.

Anônimo disse...

Bissexual é atraído pelos dois sexos, atração sexual, física. Eu já acho que qualquer pessoa, independente da orientação sexual, pode se apaixonar por qualquer um; o que é preciso para isso acontecer é deixar de lado o físico e se apaixonar pela pessoa em si, por sua personalidade, se amar de verdade, será bom sendo homem ou mulher. Mas com o preconceito está tão encrustado em nós que é muito difícil disso acontecer.

Acho que a pessoa que gosta da outra pela essencia é classificada como pansexual, os pansexuais podem se apaixonar por qualquer um, inclusive por transexuais e travestis, e dizem que até por animais.

Mas na verdade mesmo eu acho esse tipo de rótulo inútil, só serve para diferenciar as pessoas e aplicar valores de certo ou errado, melhor ou pior. Faz o que tu sente e seja feliz :)

Anônimo disse...

Gente, parem de user o "mostra a cara, anônimo". Isso não é critério, pra mim aparenta que a pessoa não tinha uma resposta melhor, e usou esse clichê, é tão chato! A maioria posta anônimo, e pelo menos por mim parte, só posto por preguiça de escrever meu nome, haha, não que eu goste de causar em posts, mas... isso aqui deveria ser um debate de ideias e o que é preciso pra isso primeiro de tudo é respeito, inclusive com a opinião do outro, por mais ridicula que seja.

Anônimo disse...

adorei o post, adorei ainda mais a resposta que ela deu para o anonimo no 3 comentario! povo burro!

Unknown disse...

ai na boa, teve um tempo que bisexualismo era uma coisa ''moda'' que toda menininha saia beijando outras menininhas depois que achavam um pau, grudavam nele, conheço varias amigas que passaram por isso... enfim
aaaaaaah, e tbm tem o ''bisexualismo antes de gay'' que são os gays que nao se aceitam ou nao querem sair falando que é gay pq acham feio, sei la...

mas a questão pra mim é...
eu adoro, quanto mais gayzisse no mundo pra mim, melhor, eu me divirto mais, me relaciono mais e sofro menos preconceito
=D

e sobre a questão, eu sou gay, mas fico com meninas, e nada de meninas me atrae NADA, nem jeito nem fisico e nem nada
então acho que nao me apaixonaria por nenhuma menina ou coisas do genero =D

Larie disse...

Que merda. Pra um primeiro post poderia ter falado sobre algo mais interessante, e não ter dado uma de bissexual revoltada com a modinha. You know what? Eu amo a modinha, assim as pessoas se pegam cada vez mais, o que é ótimo, poquer meio que acaba com o tabu e com o preconceito. Mas no fim a identidade verdadeira prevalece, quem gosta de homem casa com homem, quem gosta de mulher casa com mulher e fim, o sentimento é o mais importante, sempre, e as pessoas querendo ou não são induzidas a isso.

Anônimo disse...

Larie SUPER certa

Postar um comentário