Follow Thats_Hot on Twitter

Bandas coloridas, essa moda pega?



Com a inclusão digital atingindo à quase todos, o acesso a informações tornou-se muito mais fácil e prático, tornando assim famosos ou sub-celebridades qualquer um que coloque seu trabalho, seja ele bom ou ruim, nas redes sociais e que consiga chamar a atenção de alguma forma.
Isso aconteceu com algumas bandas que resolveram inovar, trazendo cor e alegria, cantando músicas de refrões grudentos e dizendo "amar" qualquer pessoa que tenha acesso ao Twitter.
E por mais que muita gente não goste, as bandas "coloridas" que surgiram no século XXI, muito estão influênciando na mentalidade de crianças e adolescentes, e isso é inegável.
Mas até que ponto vai o fanatismo por esses famosos adolescentes?
Talvez esses cantores, por serem tão jovens quanto seus fãs, não tem ideia de que sejam formadores de opinião e que tudo o que eles digam acaba virando lenda para aqueles que os seguem. Essa falta de maturidade faz com que eles digam "eu te amo" para qualquer um no intuito de ganhar algum prêmio ou apelam para qualquer outra forma de chamar a atenção para que seus cd's sejam sempre vendidos.
Mas como essas crianças e adolescentes serão quando adultos?
Na hora de procurar um emprego serão aceitos com uma calça verde-limão, um tênis amarelo e um óculos roxo?



É isso que é preocupante.

Se essas bandas são boas ou ruins, o tempo irá nos dizer, mas em relação a essa juventude? Sempre terão que ter um estímulo para conquistar alguma coisa? Precisaram sempre ouvir "eu te amo" de desconhecidos para estarem satisfeitas?

A falta de príncipios e a ruptura com valores éticos fazem dessas bandas alvo de risos e preconceitos, tornando-as odiadas e recriminadas por muitos, mas ao mesmo tempo conseguem atrair milhares de fãs a shows e conquistam prestígios por muitos.

E qual é a sua opinião sobre isso? Você faz parte da população que apóia e ama essas atitudes das novas bandas do cenário musical nacional ou recrimina e acha que essa falta de conteúdo só prejudica os futuros adultos do Brasil?
Eu não vou falar amo vocês, mas deixe sua opinião nos comentários abaixo :)

(por Gustavo )

5 comentários:

Anônimo disse...

não x-x

Anônimo disse...

Não pega :s

Maia disse...

Eu rezo pra que não pegue! Isso não é música nem estilo, e mesmo assim um monte de adolescente segue isso como uma meta de vida.

Anônimo disse...

Não pega :s 2 diz que não..

Anônimo disse...

A tecla vai cair se continuar martelando nela assim.

Postar um comentário