Follow Thats_Hot on Twitter

Desmistificando o vestibular #3




Hoje eu vou falar como organizo meus estudos e dar algumas dicas.
Eu estudo de manhã das 7:30 as 11:55... Chego em casa do colégio lá por 12:45. Almoço, dou uma descansada, mexo na net e tal e aí vou estudar... Eu estudo das 15:00h até umas 18:00h no máx. Acredite, comparado com meus amigos isso é pouco... hahaha. Eu organizo mais ou menos assim:

-Primeiro faço algo do colégio, algum trabalho, reviso alguma coisa que não peguei muito bem na aula, resolvo alguns exercícios, etc...
-Depois estudo alguma matéria das minhas específicas ou outra qualquer, variando sempre pra não cansar.
Se você ver que os estudos não tão fluindo, esquece... Melhor dar um tempo, isso só vai te estressar mais. Outra dica é você fazer um cronograma com as matérias que vai estudar separando nos dias. Eu por exemplo começo a semana com as Exatas (que tenho mais facilidade) e depois estudo as Humanas. Enfim, é mais ou menos isso.

Agora eu vou falar mais um pouco do Enem que parece que esse ano vai ajudar muuuuita gente, MESMO!
Além do ProUni que eu citei no post passado, ano passado começou a funcionar o SiSu (Sistema de Seleção Unificada) ele funciona basicamente igual o ProUni, só que é para você ingressar nas Universidades Federais e nele você só pode se “inscrever” com duas opções, (ao contrário do ProUni que são cinco) se você for aprovado na sua primeira opção você tem um período para se matricular na Universidade, se você perder já era, está “desclassificado” do SiSu, mas se sair sua vaga para a segunda opção você pode optar por fazer ou não sua matrícula e continua concorrendo a sua primeira opção.

Lembrando que não são todas as Universidades Federais que aderiram pelo SiSu para seleção, por isso informe-se no site da Universidade que você pretende ingressar para se informar.
Enfim, essa é mais uma boa saída pra você se ingressar em uma Universidade.
No próximo post eu vou falar sobre as redações dos vestibulares e das mudanças que andam ocorrendo.

(Por @_venish )

O Que Vestir: Roupas Para Balada


Com esse calor e tempo seco, não dá pra você ir para uma party com uma jaqueta de couro ou um suéter,então dou essa dica para os boys and girls ahazarem na festa com roupas simples e confortáveis sem muito calor.
Selecionei 4 looks !  se alguém tiver sugestões de outros , pode enviar aqui nos comentários !!




                                            T-shirt band + colete jeans + jeans tie-die + coturno.



                    Beanie(gorro)+ camisa flanelada(xadrez)+ Jeans Lee+ Vagabond Boots + Acessórios


                   Blusa com transparência+saia de onça + bota cano curto( não esqueça dos acessórios) 



Gorro+ camisa flanelada boyfriend+t-shirt basic branca+mini short jeans+meia calça dark+coturno+acessórios

( Por @dreosh )

irmãos, de sangue ou não, é amor de verdade.



Irmãos são aqueles que estão do seu lado em todos os momentos, que te abraçam forte sem motivo, que te pentelham dia e noite por amor, são os que te fazem carinho e os que te magoam quando é preciso, irmãos são aqueles que são irmãos independente se partilham o mesmo sangue que o seu. Por isso mantenha os olhos bem abertos e enxergue em cada amigo um irmão, e faça ele enxergar um irmão em você também, mesmo que seja um, ou dois, não importa, só não fique sozinho porque a vida não priva ninguém do sofrimento e não somos obrigados a passar por isso na solidão.

E para os irmãos que são de sangue, enxergue um amigo nele e deixe ele enxergar um amigo em você também, irmãos de sangue são uma parceria, uma ligação mais forte que tudo. Resumindo, nunca vire as costas pra quem pode te dar a mão, assim, você nunca precisará se preocupar quando chegar no abismo.


( Por Lunna Sanchez )

Vegetarianos.


Ao sentar-se à mesa do jantar, um adolescente fala: "Frango? Não, obrigado. Virei vegetariano. Passe a salada, por favor." Essa cena tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens, devido ao maior acesso a informação, ao conhecimento à saúde e a questões ideológicas.
Na rotina do adolescente que estuda, trabalha, faz um curso, namora e sai com os amigos, as redes de fast-foods costumam ser uma mão na roda na hora em que a fome aperta e que o tempo se esgota, e é notório que esse tipo de refeição costuma agradar, e muito, crianças e adolescentes.
Mas com todas essas facilidades, o que faz uma pessoa querer manter hábitos saudáveis vegetarianos?
Como muitas atitudes decisivas na adolescência, tornar-se vegetariano acarreta tanto pontos positivos quanto negativos, dependendo do real motivo que leva a pessoa a se tornar vegan, portanto devem-se observar as motivações individuais de cada um para saber se o novo hábito pode ser algo bom ou ruim.

Alguns ideais políticos, contra a morte e o abate de animais, servem como um dos alicerces positivos que pode mudar a alimentação de uma pessoa, assim como a adaptação de hábito melhor à mesa, o que pode ser muito positivo. Mas esses hábitos podem trazer um alerta vermelho, quando o objetivo real da dieta é emagrecer, e segundo o levantamento de uma Universidade, dois em cada dez dos jovens que se disseram vegetarianos admitiram usar a dieta para perder peso ou mantê-lo.
Bom, nada melhor que uma boa orientação profissional para que a mudança alimentar escolhida pelo adolescente seja bem-sucedida. A dieta vegetariana bem planejada é capaz de garantir o crescimento e desenvolvimento adequado de adolescentes. Para tanto, é importante consultar um médico para avaliação da saúde em geral e nutricionista para o planejamento alimentar.
Você é, gosta, apóia ou recrimina o vegetarianismo?




( Por @gustavoban )

Paris Hilton: "Achei que a cocaína fosse um chiclete"



Paris Hilton deu uma explicação bem estranha para a polícia americana, na tarde desta segunda-feira (30), em Las Vegas.

Segundo a Paris , a cocaína foi confundida com chiclete: "Achei que a cocaína fosse na verdade um chiclete", informou o site da revista "People".

Conforme disseram os representantes e advogados de Paris, a socialite desconhecia a presença da droga em sua bolsa, que era emprestada de uma amiga, mas confirma que tinha consciência da maioria das coisas que carregava: U$1,300 em dinheiro, cartões de crédito e metade de um tablete de Albuterol, um medicamento prescrito.

Ela terá que comparecer em um julgamento sobre o caso no próximo dia 27 de outubro.

Fonte: Revista Quem

Anne Hathaway radicaliza e aparece com novo visual, de cabelo curtinho!



Recentemente Emma watson apareceu  com os cabelos curtos , causando uma enorme repercussão , ela deixou o visual  longo e adotou um cabelo bem curtinho , muitos fãs dela amaram mas teve também os que não gostaram nenhum pouco , e agora  quem resolveu cortar seu cabelo foi a atriz Anne Hathaway. Ela foi flagrada nos sets de gravação de One Day  com seu novo visual !

 Então meninas , vocês cortariam seus cabelos  assim? E vocês meninos , gostam de mulheres de cabelos curtos?

Escarificação: Loucura ou atitude?

Para quem não sabe, Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica. Na África, em algumas culturas, as mulheres utilizam a Escarificação como forma de beleza.

Muitos “jovens“ estão utilizando agora desse método, onde escolhem símbolos com algum significado que os atraem e fazem a sua Escarificação. Para muitos, choca ver essas cicatrizes e para outros é mais um diferencial, mas fica a pergunta, Escarificação é loucura ou atitude? 

Veja as fotos !
Aviso , são um pouco fortes !








Justin Bieber diz querer estrelar “Grease” ao lado de Miley Cyrus



Justin Bieber afirmou  ao jornal britânico “The Sun”, que quer protagonizar o filme “Grease”, de 1978. “Seria muito Legal . Seria fantástico  interpretar o Danny”, contou Justin.  o papel pertenceu a John Travolta na versão original .

 Bieber gostaria também de ter Miley Cyrus no filme . “Ela pode atuar, cantar e dançar. Escolho Miley sem hesitar”, afirmou. Na versão da década de 70, Sandy, a mocinha do filme, foi estrelada por Olivia Newton-John. 

Aprovam essa dupla?  

Mc Dia Feliz ou Mc Câncer Infeliz?




Nesse sábado, 28 se realiza a campanha do Mc Donald’s intitulada Mc Dia Feliz, onde se estimula a pessoa a comprar um Big Mac e contribuir com instituições que tratam e curam o câncer infanto-juvenil.
A princípio e sem conhecimento, a campanha chega a ser bonita, pois ajuda no tratamento de crianças que sofrem com o câncer, mas quando se analisa a situação e se tem conhecimento do produto que está sendo consumindo, a campanha chega a ser extremamente irônica, tendo em vista que a carne do hambúrguer do Big Mac colabora com o aumento de câncer na população.
Mesmo sabendo que o dinheiro das vendas é realmente aplicando em instituições que tratam do câncer, é contraditório vender um produto que contribui com o câncer para combater o mesmo, não acham?
Bom, essa é MINHA OPINIÃO... É válido ajudar, mas de uma forma que não acabe prejudicando a si mesmo. Existem várias formas de fazer a diferença, portanto não é necessário ser hipócrita tentando ajudar alguém e detonando com sua própria saúde.

É isso! E você contribuiu com o Mc Dia Feliz?

( Por @gustavoban )

The Pretty Reckless: a Little Taylor cresceu!



Pra quem pensava que a pequena Taylor Momsen da série Gossip Girl era delicada como uma flor devia atualizar suas informações. A menina de 17 anos está com uma das bandas de rock mais legais de hoje em dia, que conserva o estilo antigo mas inova com a voz da menina. Com sua make completamente dark e uma cinta-liga super sensual ela  escreve suas próprias músicas e detona com sua banda (Ben, Mark e Jamie) nos shows.

Seu primeiro CD (Light Me Up) contém suas primeiras músicas e dentre as melhores estão Make Me Wanna Die, My Medicine e Miss Nothing. Pra quem gosta de rock de verdade e quer conhecer uma banda maravilhosa basta pesquisar The Pretty Reckless e se deliciar com a voz da pequena (agora grande e linda)Taylor Momsen.



 ( Por Lunna Sanchez )

Camisas flaneladas.



Clássico do guarda-roupa dos boys e também das girls, a camisa xadrez é um item que nunca sai de moda. Nesta temporada, a peça que marcou e sempre  vai marcar o estilo grunge e que funciona como casaco leve nos dias de temperatura amena surge em versões atualizadas, marcando o início de um revival da década de 90




E foram esses jovens os responsáveis por mostrar ao mundo fashion as então conhecidas “camisas de lenhador”, mais conhecidas nas regiões mais frias dos EUA e Canadá, feitas de flanela, um tecido macio e felpudo resultado da mistura de algodão com lã, que era usada desde o século XVI nos tartans dos clãs da Escócia e País de Gales.
O bacana do estilo grunge é você mudar,inventar e usar sobre qualquer peça . No outono, quando os dias começam mais frios, ou mesmo no ‘’inverno’’ do Brasil, é possível usar a camisa com um casaco sobre camisetas de mangas compridas e curtas. Quando a temperatura subir é só tirar a camisa de flanela e amarrar na cintura.
Se o frio apertar e você quiser continuar na onda grunge, é possível colocar por cima de tudo um tricô de silhueta mais larga ou um cardigã mais solto, opções que funcionam muito bem para fazer um tipo Kurt Cobain contemporâneo hahaha.




O xadrez é sempre uma estampa gostosa de usar no inverno, mas agora é hora de usar a estampa em camisas de caimento solto, com cara de “catei do meu bofe”.
 Na verdade nunca foi fácil combinar o xadrez como minhas roupas, porque as vezes de grunge parece que estou com roupa de festa junina e por isso vou mudando até conseguir um look bom.


Aqui vai algumas fotos para tentar te ajudar se você estiver alguma duvida sobre.



 

Beijos !
( Por @dreosh )

Paris Hilton é presa com cocaína .



Parece que alguém precisa de tratamento urgente. Pela terceira vez em poucos meses, a socialite Paris Hilton foi presa por posse de drogas. A loira foi flagrada com cocaína pela polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos.
Os policiais pararam um carro que era dirigido por um amigo de Paris após desconfiarem da fumaça que saía pela janela. A patricinha foi presa, mas liberada na manhã desse sábado. Rehab nela, já!

5 Filmes que fazem os homens chorar.

                                                          
Depois de Toy Story 3 surgir este ano como o filme que levou os marmanjos às lágrimas, a BBC divulgou uma lista com os vinte longas que arrebatam os homens.  Veja o top 5 que faz os homens chorarem em frente à telona. 


 Vida é Bela
 O Senhor dos Anéis – Retorno do Rei
 Babe – O porquinho
 Up
 Marley e Eu

Quais são os filmes que te fazem chorar?

Maquiagem para meninos?


 
Em um universo tão feminino onde ficam os boys? yep, tem make de meninos sim.
É bem mais sutil, claro, até porque se alguém perceber o efeito não será legal.( ou se você preferir uma make mais feminina abuse e descubra)
Meninos têm uma make muito mais de correção do que coloração.




Dicas: Base é o que manda em um menino. Tem que ser muito fluída, sem óleo e bem fininha. Ela irá uniformizar a pele e seus defeitinhos, mas não corrigi-los por completo.

Correções extremas em homem ficam sempre fake e quase sempre não dão bom resultado. Amenizá-los é a palavra certa. Passa a base com as mãos não é o melhor a fazer, use um pincel próprio ou esponja.

 Caso a base estiver um pouco grossa coloque um pouco de hidratante facial nela. Fica mais light.

Capriche na região embaixo dos olhos onde é mais escurinha.

Corretivo- Eu uso sempre,sendo liquido,cremoso,lápis qualquer tipo, mas sendo bom, use corretivo no mesmo tom da pele

Pó compacto- No mesmo tom da pele e com pincel, por favor.

Sou apaixonado por rímel, odeio quando falam que homem tem que usar incolor.

Ordem de uso: corretivo, base, pó.




Comecei a pesquisar sobre maquiagem masculina e percebi que isso já começou a tempo pra caralho. Homem usando maquiagem vem desde a época do Egito e chegando as cortes Francesas e blá blá.
  Não estou dizendo aqui pros boys amanhã acordarem, passarem lápis no olho, colocarem uma sombra dourada, capricharem no blush e um batom rosa e se jogarem no trabalho, mas ajudar um pouco na aparência do seu rosto.

 Mas, o que os impede de usarem tantos cosméticos incríveis disponíveis no mercado pra esconderem as olheiras de noites mal dormidas, disfarçarem uma espinha ou darem um up no visual pra balada? Se os boys cada vez mais aderem a tratamentos estéticos, fazem plástica, vão à academia pra cuidar do corpo, a maquiagem masculina parece a chave final. E para chegar a ela, recomendo super o site do Thiago Botelho

Por @dreosh )   

Conheça Derick o Vlogueiro Americano.

 

Se você tem Twitter ou navega muito no Youtube certamente já ouviu falar em Pc Siqueira e Felipe Neto, e depois do sucesso que começaram a fazer na web , aumentou o número de vídeos de novos vlogueiros, sendo alguns até bem criativos . Mas voltando ao assunto do Twitter, rapidamente, que saco isso de você ser obrigado a ter uma conta no Twitter para saber das "novidades" né?  
Whatever, vamos ao que interessa: Os vlogueiros . O de hoje é o Derick, um Americano que fez intercâmbio aqui no Brasil e se apaixonou pelo País, resolvendo então falar sobre seu cotidiano nos EUA, mostrando as diferenças que existem entre um país e o outro.

 Minha opinião sobre ele :

Achei bem interessante e engraçado os vídeos, diferente de Felipe Neto ele não aparenta ter um texto para seus vídeos, eu disse não aparenta, o que não quer dizer que ele não tenha;

Enfim, de 0 a 10 eu daria um 8!!


Selecionei 3 vídeos dele, se quiserem ver mais , é só clicar nesse Link










I wanna rock'n'roll all night.



A música foi a melhor coisa que o homem já presenciou, apesar de gerar discórdia entre os gêneros, ainda sim é a melhor coisa. Estava pensando esses dias em como eu me envolvo com a musica, cada tipo de rock pra um tipo de humor, mas sempre rock. A música pode nos levar pra lugares onde nós nunca pensamos em chegar com as melodias e os solos de guitarra, a batida enfurecida da bateria e o baixo guiando a música, são esses sons que me fazem passar por tudo e todo mundo deveria tentar, cada um com seu tipo de música (tirando a música colorida que não fala sobre nada e não te leva a lugar nenhum), cada um nos seus pensamentos. Se todos nós escolhêssemos um tipo de musica pra cada tipo de sentimento e usasse a tal como uma meditação, uma parte vital do dia a dia, com certeza não precisaríamos brigar com os outros, enxer o saco do próximo ou até mesmo bater em ninguém. A música é uma das únicas coisas da vida que foi feita de vários jeitos pra vários tipos de pessoas, a musica não julga ninguém, não ofende ninguém e ainda por cima faz bem pra todos. Espero que vocês escutem mais músicas e que se inspirem nelas cada vez mais como uma base pra vida toda.

( Por Lunna Sanchez )

Madonna esfrega o chão em campanha da Dolce & Gabanna




Madonna é a estrela de uma campanha da   Dolce & Gabanna. Nas fotos, clicadas pelo fotógrafo americano Steven Klein para o catálogo outono-inverno da D&G, a cantora aparece ajoelhada, esfregando o chão.

 Madonna  ja  faz o papel de dona de casa em uma campanha da grife. No ano passado, ela  posou para fotos de Steven Klein para a divulgação da temporada primavera-verão 2010 da D&G.

Fonte: Portal Exame 

Lacoste faz homenagem à turma do Snoop e Charlie Brown


Comemorando 60 anos da turma do Charlie Brown,  a grife Lacoste colocou nas prateleiras quatro modelos exclusivos de camisa com os personagens do desenho. A marca francesa lançou as peças com uma estampa divertida onde o famoso mascote da grife, um jacaré, interage com os personagens do cartoon Charlie Brown, Linus, Woodstock e Snoopy.

As camisas começam  a ser vendidas em Londres a partir de outubro, o mês em que é realmente o aniversário do desenho. As tirinhas do Snoop foram criadas por Charles M. Schulz e já foram publicadas em mais de 2,200 jornais, em 75 países.





No ano passado o desenho  já havia sido foi homenageado na  Semana de Moda do Japão, na ocasião em que as grifes Hermés, Chloé, Chanel, G.V.G.V e Balenciaga criaram modelos próprios para miniaturas de pelúcia.

Bissexualidade, what?




Muitas pessoas hoje em dia assumem a bissexualidade como uma opção mesmo sem saber do que se trata de verdade. Ser bissexual é se sentir atraído por alguém, não do mesmo sexo em si, mas pela essência desse alguém, pelos detalhes, pela personalidade e pelo jeito, indiferente de sexo, basicamente é se interessar pelo ser humano, independente de ser homem ou mulher. Pessoalmente, me causa muita revolta pessoas que colocam uma imagem falsa de bissexual pra se auto-afirmar, o que é muito comum hoje em dia (infelizmente, argh!). Pra resumir, não se deixem enganar pelo tabu da bissexualidade, sentir atração por ambos os sexos é normal e mesmo que confunda um pouco os sentimentos pelo outro, é sempre bom ser diferente da maioria. Enfim, essa é a bissexualidade, espero que tenham gostado do meu primeiro post.


( Por Lunna Sanchez )

Macaulay Culkin faz 30 anos



O pequeno ator de Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 (1992) cresceu. Nesta quinta-feira (26) Macaulay Culkin completa 30 anos de idade, com sua carreira caída no esquecimento de diretores de cinema, após seu início super glorioso.
A celebridade mirim que fez fama muito cedo, parece agora sofrer do mesmo mal do seu mais popular personagem. Após o sucesso em "Riquinho" (1998), sumiu do holofotes e tornou- se esquecido pelas grandes produções, Macaulay tenta se firmar no cinema independente, como se quisesse responder à indústria que ele pode, sozinho e, claro, independente de pais e empresários, reconstruir sua carreira.
Depois dos seus filmes de sucesso na infância, Macaulay Culkin aos 23 anos, voltou a estrelar um filme independente “Party Monster” que mostra a trajetória de um jovem homossexual, que vive no submundo clubber de Nova York. O filme se tornou a principal referência entre os trabalhos do ator depois que passou da puberdade.
Aos 24 anos, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de maconha e remédios controlados.
Hoje, Macaulay Culkin completa 30 anos, passando de estrela quando criança à um adulto esquecido nas grandes telas do cinema.



Meninos de unhas pintadas?

Mas meninos podem pintar a unha? Isso nunca foi uma novidade, meninos sempre pintaram as unhas,sendo que não assimilam isso no seu dia-a-dia (ou não). Mas desde quando os garotos se importam em pintar as unhas? Não vou entrar nessa papo de metrossexualidade porque isso é chato. O homem que assume a vaidade só está fazendo seu próprio bem ( e pra mim também, odeio gente cafona),nos assumidos com nosso guarda-roupa a partir de que nele tenha uma calça mais skinny, roupas com cortes diferentes e sapatos que estão na moda. Então porque esse drama? Existe homens que depilam o peito com cera e também os que pintas as unhas, estamos num mundo novo, e com ele chega os esmaltes mas sou novato nisso ainda.

Sempre que falamos sobre produtor para os meninos recebemos comentários que eles não conseguem achar, farmácia querido,lojas para mulheres onde não existe só mulheres.

Agora, qual cor eu vou pintar minhas unhas?

Vou dar 3 sugestões de cores masculinas que vocês podem pintar.


                              Cores foscas e sóbrias como preto (fosco), tons de cinza e grafite. 


Se optar por usar coloridos, pense em tons foscos, tons nude. São mais vibrantes e vão chamar mais atenção que as cores sóbrias foscas.





Brilhante sóbrio, cinza brilhante… são cores que ficam mais legais a noite. De dia o brilho dessas cores é intenso. podem ver, o preto, mesmo sendo o queridinho, não é a única cor interessante. Cinza não é uma graça?

Vocês notaram que existe um contraponto o tempo inteiro do fosco? É uma maneira de chamar menos atenção, de ficar mais discreto, e por assim dizer, mais masculino. Isso não é nenhuma regra, apenas uma sugestão desse blogueiro que vos escreve
( Por @dreosh )

Aliste-se!

A tendência do militarismo sempre esteve presente, principalmente nos anos 80(para ambos os sexos). Mas neste inverno ela foi gritante. Os casacos longos, os ternos, as botas, os coturnos, os acessórios dourados, as cores verde escuro, bege, estampa camuflada e azul-marinho, os chapéus...a moda militar foi com certeza a mais notável este ano.
E quem achou que está na hora de deixar isso pra trás já que o inverno já está acabando...está muito enganado! O militarismo continua em alta nesta primavera e com certeza vai estar presente no verão também. Shorts de cintura alta de alfaiataria, biquínis, chapéus e etc seguindo a linha militar já podem ser vistos em várias lojas.
Para não parecer uma pessoa totalmente perdida que acha que moda militar é usar aquela camiseta camuflada, aqui vão 6 dicas ao usar esta moda:
1. Tenha outras referências. Pode ser uma mistura de blusa com ar de lingerie para dar leveza aos casacos e jaquetas pesados, sapatilha para looks pesados e coturnos para looks básicos ou femininos demais.
2. Looks monocromáticos são ideais para colocar o militarismo em prática, abuse do verde oliva, marrom, bege e azul-marinho. O toque pode ficar por conta de uma bolsa do tipo carteiro ou em apliques de brasões em uma camiseta.
3. A alfaiataria é uma das maneiras mais simples e chics de incorporar essa tendência, pense em Marlene Dietrich a musa do cinema que absorveu o militarismo sem perder a feminilidade. O mais importante de tudo é sempre respeitar seu estilo e escolher peças que funcionem para o seu dia-a-dia. Os trench coats e botas de montaria são investimentos que prometem durar muito mais do que um inverno.
4. Use acessórios dourados para dar um toque. Nada de correntes douradas, brincos enormes e bottons exagerados. A moda militar é básica e simples. Pulseiras, botões e colares dourados delicados são bem vindos.
5. Ombros ressaltados e cinturas marcadas sempre ajudam a compor um visual militar chic sem erro e ainda deixam a silhueta mais feminina.
6. A maquiagem deve ser fria, escura e simples. Olhos carregados e batom vermelho escuro: pronto!

Algumas fotos do que é mais usado e conhecido na moda militar:

























Ok, não use este último look a não ser que você realmente seja militar!

Comente!


(Por @maiaruiz)

Power Ranger azul assume que é gay


O Power Ranger azul saiu do armário. O ator David Yost declarou ser Gay em uma entrevista . 
O ator diz ter sido ofendido pela sua homossexualidade enquanto fazia a série e por isso decidiu sair dos Power Rangers. "Eu saí porque fui chamado de bicha diversas vezes", disse, na entrevista.


Yost conta ainda que sofreu humilhações de todo tipo pela produção de "Power Rangers" e estava se sentindo deprimido